11 novembro, 2012

Reunião do PT Cordino conta com participação do deputado Zé Carlos e do prefeito eleito Eric Costa

 
 
O PT de Barra do Corda reuniu militantes da agremiação e de outras legendas em um encontro realizado na manhã do sábado, 10, no auditório do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais. O deputado estadual Zé Carlos (PT) enalteceu o novo momento em que vive o país e o compromisso do partido para com a classe trabalhadora, que foi iniciado pelo ex-presidente Lula e que tem continuidade com a presidenta Dilma. O parlamentar se disse honrado em participar deste encontro em Barra do Corda e já se colocou à disposição para contribuir com o governo de Eric Costa (PSC) a partir de 1º janeiro de 2013. Zé Carlos parabenizou a eleição do Professor Roberto (PT) ao cargo de vereador.
 

 
O prefeito eleito Eric Costa agradeceu a todos o apoio recebido durante o período eleitoral. Falou da importância do PT de Barra do Corda nestas eleições. Fez seus agradecimentos ao grande apoio que teve de Antonio Soares e também parabenizou a eleição do Professor Roberto. Costa solicitou o apoio do deputado Zé Carlos para contribuir com seu governo, cujo objetivo é fazer uma administração com responsabilidade e justa para o povo.
O evento contou ainda com a participação do vereador Adão Nunes (PDT), vereadores eleitos Professor Roberto (PT), Alcenor Nunes (PDT), Paulim Bandeira (PCdoB), Raimundo Inácio (PCdoB), Gil Lopes (PR), Soldado Coelho (PRB), suplente de deputado federal Joanício Amorim (PTC), presidentes de outros partidos, professores, empresários e demais pessoas da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário