14 novembro, 2012

Prefeito eleito Eric Costa e Francisco Santana representarão Barra do Corda no Encontro de Turismo do Maranhão

 


Barra do Corda não poderia ficar ausente desse grande encontro de desenvolvimento da indústria do turismo do Maranhão, por ser oficialmente o 10º Polo de Turismo Maranhense - Serras, Guajajaras e Kanela. O setor é atualmente considerado a terceira maior fonte de trabalho e renda do mundo. Neste evento a cidade cordina será representada pelo prefeito eleito Eric Costa (PSC) e pelo titular da agência de viagem - Rio Corda Turismo,  com registro na Embratur, o Sr. Francisco Silva Santana, este sendo inclusive um dos pioneiros na organização e desenvolvimento do turismo de Barra do Corda entre 1997 a 2000.

PÚBLICO-ALVO: Prefeitos, gestores públicos, prestadores de serviços turísticos e estudantes.
ORGANIZAÇÃO E REALIZAÇÃO: Secretaria de Estado do Turismo/ Instituições de Ensino.

Inscrição Gratuita  www.encontrodeturismoma.com.br  

O evento busca criar um espaço para debate de temas que ajudem no desenvolvimento sustentável da atividade turística no Estado do Maranhão, com o tema central " Experiências e Inovações no Turismo", o participante poderá assistir palestras e participar de oficinas com renomados palestrantes a nível nacional, que contribuirão com suas experiências nas áreas de Gestão Pública, Turismo de Base Comunitária, Turismo de Aventura, Regionalização, Hospitalidade, Gestão de Pessoas, Liderança, Estado de Casos de Sucesso, dentre outros.
Além do espaço científico, o evento dará oportunidade ao visitante de passear por uma exposição digital, conhecer trabalhos acadêmicos e interagir com todos os atores da cadeia de turismo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário