26 novembro, 2012

Eric Costa cumpre agenda de articulações em Brasília




Cumprindo agenda de articulações, o Prefeito Eleito Eric Costa, acompanhado pelo Secretário de Estado Hildon Rocha, do prefeito eleito de Jenipapo dos Vieiras, Sr. Gustavo e do Vice-Prefeito Aristides Milhomem,  esteve na capital federal nos dias 22 e 23 de novembro, visitando as bancadas maranhenses na Câmara e no Senado, com vistas a buscar apoio político-financeiro em prol do desenvolvimento do município de Barra do Corda.


Durante sua estada em Brasilia, Eric Costa foi recebido pelo Ministro do Turismo Gastão Vieira. Em conversa com o ministro, aproveitou para solicitar apoio ao Plano de Turismo Integrado que pretende implantar em Barra do Corda ainda no primeiro semestre de 2013, através de um consórcio com os municípios de Jenipapo dos Vieiras, Fernando Falcão, Grajaú, Itaipava e Tuntum dentre outros.

Referido plano abrangerá as modalidades de turismo de aventura, ecológico, histórico e indígena.

Para tanto, será programada uma Conferência Regional de Turismo para tratar do assunto, que deverá ocorrer até março de 2013. Na ocasião, Eric Costa formulou convite ao Ministro Gastão Vieira que se prontificou em estar presente e prestigiar o evento.

Nesse evento, que contará com a presença do Ministro, será consolidada a reivindicação de Eric Costa quanto a revitalização do Aeroporto de Barra do Corda, como forma de potencializar o turismo em nosso município.

É Eric Costa envidando esforços para que Barra do Corda retome os trilhos do crescimento e do desenvolvimento econômico-social através da geração de emprego e renda para seus munícipes.

Fotos/Divulgação (Assessoria de Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário