03 maio, 2020

Raul Gil está internado na UTI com perfuração no pulmão


 Raul Gil está internado na UTI com perfuração no pulmão 

O apresentador Raul Gil, do SBT, voltou a ser internado na última sexta-feira (1º) e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com hemotórax (derramamento de sangue na cavidade pleural) devido a uma perfuração no pulmão.

Aos 82 anos, Raul Gil caiu da escada no domingo de Páscoa, no dia 12 de abril, trincou duas costelas, foi internado e obteve alta médica no dia 20 de abril, antes de voltar ao hospital.

De acordo com boletim médico, o apresentador foi submetido a uma cirurgia para correção do hemotórax, que “ocorreu sem complicações”, “encontra-se estável, respirando sem uso de aparelhos”, permanecendo em observação na UTI. A assessoria do SBT disse que o apresentador passa bem.

Raul Gil fez exame para coronavírus e o resultado foi negativo. “Ele ficou em um andar separado dos pacientes com coronavírus, tanto ele como o seu filho Raul Gil Júnior [diretor de TV, conhecido como Raulzinho] fizeram o teste”, informou a assessoria do apresentador após alta da primeira internação.

Revista Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário