sexta-feira, 29 de maio de 2020

Mulher saca auxílio emergencial e recebe notas em branco

Ao sacar o auxílio emergencial num caixa eletrônico em Camaragibe ela recebeu quatro notas de R$ 100 em branco

Mulher saca auxílio emergencial e recebe notas em branco

Microempreendedora recebeu parte das notas adulteradas - Foto: Bruno Campos / JC Imagem
Imagine você ir sacar seu auxílio emergencial no caixa eletrônico e, ao invés de receber as cédulas, receber um monte de papel em branco com durex? Pois foi exatamente o que aconteceu com a microempreendora Daniela Alves. Nesta quarta-feira à noite (27), ela foi sacar a segunda parcela do benefício na agência da Caixa Econômica Federal de Camaragibe, no Grande Recife. Entretanto, das seis cédulas que o caixa eletrônico entregou, apenas duas eram notas de verdade, no valor de R$ 100 cada. 

Continue lendo...
O dinheiro foi sacado no caixa eletrônico 1007 da agência Camaragibe. Ao consultar o saldo, Daniela viu que consta no histórico como saque realizado. Como não tinha nenhum funcionário da agência no momento, ela diz que procurou a Delegacia de Camaragibe para registrar o boletim de ocorrência, mas que não teve êxito. 

A Polícia Civil informou que a investigação de casos como esse é de competência da Polícia Federal.

Resposta da Caixa

A Caixa Econômica Federal disse que foi procurada nesta quinta-feira (28) por Daniela Alves e fez a troca das cédulas. A Caixa informou, ainda, que vistoriou todos os caixas eletrônicos da unidade e retirou as notas dilaceradas para enviar ao banco central. 

Da Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário