19 maio, 2020

Polícia Civil apreende 250 kg de maconha no interior do Maranhão

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico ( Senarc) e da Delegacia Regional de Zé Doca, após receber informação de que um grande transporte de drogas passaria pela cidade de Governador Newton Bello, resolveu instalar uma barreira policial, que resultou na apreensão de, aproximadamente, 250kg de maconha.

Após informações recebidas por meio do aplicativo WhatsApp da Senarc (98 99163-4899), a Polícia Civil passou a intensificar as ações policiais na cidade de Governador Newton Bello, tendo em vista que um indivíduo estaria transportando grande quantidade de drogas em um veículo Fiat Palio.

Sendo localizado um carro com as características descritas na informação, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo. No entanto, o motorista furou o bloqueio policial, dando início a a uma perseguição.


Na sequência, o motorista do veículo perdeu o controle do carro e desceu um barranco, momento em que os policiais civis da Regional de Zé Doca conseguiram prendê-lo, sendo que o segundo ocupante do veículo consegui empreender fuga.

Após a captura do suspeito, os policiais civis realizaram uma busca no veículo e localizaram 248 peças de maconha espalhadas dentro do veículo, desde o porta-malas e no banco de passageiros.


O condutor do veículo confirmou o transporte da droga, alegando que iria transportá-la até o município de Nova Olinda (MA).

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi autuado, na Regional de Zé Doca, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. As investigações terão andamento na Senarc.

Após os procedimentos cabíveis, o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça da Comarca de Zé Doca (MA).

Ajude a polícia no combate ao tráfico de drogas. Informe pelo (98) 99163-4899 (WhatsApp). Sigilo absoluto.
 
SSP-MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário