11 maio, 2020

Após assalto seguido de sequestro, dois bandidos morrem em confronto com a polícia no interior do Maranhão

Dois assaltantes foram mortos na manhã de domingo, (10) em confronto com a policia, após um assalto seguido de sequestro na cidade de Dom  Pedro, no interior do Maranhão. As informações são do Silvan Alves. 



O confronto ocorreu na estrada que dá acesso ao município de Bom Lugar, (MA), nas proximidades do povoado Olho d’Água dos Mirandas, naquele município. Na troca de tiros o sargento Franco da Polícia Militar do Estado do Maranhão, foi atingido com um  tiro na coxa . O militar foi socorrido e não corre risco de morte.

ASSALTO E SEQUESTRO


Logo nas primeiras horas deste domingo cinco homens armados e utilizando uniformes da Polícia Federal, invadiram a residência do empresário conhecido em Dom Pedro, como "Carlinhos das Colchas”. Eles roubaram dinheiro e objetos de valor e em seguida fugiram levando uma caminhonete Hilux e um HB-20 e levaram, também três familiares do empresário como reféns.

Na fuga eles depararam com uma barreira da Polícia Militar próximo da cidade de Bom Lugar.  Ao depararem com a polícia os bandidos abandonaram os carros com as reféns e entraram no matagal. Houve perseguição e troca de tiros dois dos assaltantes acabaram morrendo. Os outros criminosos continuam  sendo procurados no cerco feito pela polícia.  

Os dois mortos até a noite de ontem,  não haviam sido identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário