30 maio, 2020

Vítima de Covid-19: Morre o ex-prefeito de Lago da Pedra, Luiz Osmani



Hilário Neto confirma o falecimento de Luiz Osmani, ex-prefeito de Lago da Pedra
Na tarde desta sexta-feira (29), o Blog do Carlinhos confirmou a informação do falecimento de Luiz Osmani, ex-prefeito de Lago da Pedra e ex-deputado estadual.

Foi oficialmente comunicados através de uma ligação do empresário Hilário Neto, filho de Luiz Osmani, para o titular do blog. Após a ligação, bastante emocionado, o empresário encaminhou uma nota para ser divulgada em nossa página. Leia:

Hilário Neto:   “29/05/2020 – Tarde de céu fechado, chuvoso… escrevo isso sentado no chão do hospital, vivendo o pior dia da minha vida. Sem saber o que fazer, desmoronado, sem rumo a seguir. Sentindo um medo e uma falta irreparável. 
Nunca mais vou sentir o abraço, o cheiro, o apoio, o sorriso do meu melhor e verdadeiro amigo. O meu pai herói… como dói, dói muito!!
Meu Deus como fazer para suportar essa etapa natural que é do filho enterrar o pai?
O que me conforta, mesmo sem aceitar, é que o meu pai hoje está sendo recebido pelo meu Senhor Jesus, recebendo o seu galardão e a sua coroa!! Te amo sempre! “
Mais

Osmani estava internado no Hospital UDI, de São Luís, em tratamento de coronavírus (Covid-19), desde o dia 4 de maio do corrente. 

Nos últimos dias, o quadro de saúde de Osmani se agravou e ele precisou ser intubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. Ainda segundo informações da esposa, Fabiane, a sedação foi retirada na quarta-feira (27) para averiguar a reação dele nas próximas 48 horas. E nesta tarde, o hospital confirmou a morte cerebral do ex-prefeito.
Os familiares, incluindo a esposa, Fabiana, e o filho Hilário Neto, estão em São Luís acompanhando Osmani de perto.
Luiz Osmani administrou Lago da Pedra por dois mandatos (1993-1996; 2005-2008), e também foi deputado estadual. É considerado uma das maiores lideranças políticas daquele município e do interior do estado. O Maranhão perdeu um de seus maiores políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário