23 setembro, 2017

Polícia Civil de Barra do Corda recebe viatura e fuzil do Governo do Estado para reforçar segurança no município

 A cerimônia de entrega de 47 viaturas para as polícias civil e militar aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), no auditório do Palácio Henrique de La Roque, no Calhau em São Luís. 

A entrega foi feita pelo governador Flávio Dino, vice-governador Carlos Brandão, deputado Othelino Neto e o Secretário de Segurança Pública do Estado Jeferson Portela. O Superintendente de Articulação Regional de Barra do Corda Leocádio Cunha estava na cerimônia de entrega, juntamente com o procurador do município Joabe Bonfim e o delegado Regional de Polícia Civil, Dr. Renilto Ferreira.
Além da viatura nova, a Polícia Civil recebeu um novo Fuzil para dar melhor suporte nas operações e a segurança da cidade cordina.

A aquisição da viatura faz parte de um projeto do Governador do Estado em proporcionar melhores condições de trabalho em todas as regiões do estado.

Já o fuzil, faz parte de um lote adquirido pelo Governo Estado para toda a polícia civil do Maranhão, sendo que após solicitação do Delegado Renilto junto a Secretaria de Segurança Pública, foi possível a destinação de uma dessas armas para a 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, com objetivo de garantir segurança ao cidadão de bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário