23 setembro, 2017

Márcio Jerry: “Turma do Sarney quer impor até que vítimas de suas calúnias as aceite como normais”

do Blog do Jorge Vieira

O secretário de Articulação Política do Governo do Estado, Márcio Jerry, usou as redes sociais para rebater o editorial do Jornal O Estado do Maranhão, que reclama das ações judiciais movidas contra matérias mentirosas, tendenciosas e caluniosas.
“Especialista em atacar com mentiras os adversários, Jornal O Estado do Maranhão reclama dos que recorrem à Justiça para reparar ofensas e calúnias”, detonou Jerry.
De acordo com ele, a turma do Sarney “quer impor até que vítimas de suas calúnias as aceite como normais. Recorrer à Justiça, para eles, é ser perseguidor. Quem é agredido com mentiras, calúnias, difamações, tem o direito de recorrer à Justiça. Liberdade de imprensa não deve proteger crimes”.
Diariamente e de forma apelativa, o Jornal O Estado do Maranhão e os asseclas da oligarquia espalham matérias repletas de mentiras, calúnias e difamações contra o governador Flávio Dino e seus auxiliares.

Mas não gostam quando tem que provar, perante a Justiça, as mentiras que foram contadas. Por isso que se incomodam tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário