sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Zonas eleitorais de Barra do Corda e Tuntum passam por correição ordinária

O juiz Reginaldo Cordeiro foi designado pela Corregedoria Regional Eleitoral do Maranhão para presidir os trabalhos de correição ordinária das zonas eleitorais de Barra do Corda (23ª e 97ª) e Tuntum (79ª), acompanhado do coordenador Hebert Leite (Assuntos Judiciários e Correcionais), e dos servidores Diego Rodolfo Abreu Silva e Martha Ribeiro da Silva Milhomem, das Seções de Inspeção e de Direitos Políticos.

Os trabalhos iniciaram na segunda, 28 de agosto, e encerram nesta sexta, 1º de setembro, conforme edital número 7/17 da CRE. Enquanto estão sendo realizadas as correições, os processos em tramitação não podem ser retirados dos cartórios eleitorais, salvo mediante despacho fundamentado dos juízes de cada zona.

As zonas eleitorais, assim como o Ministério Público, partidos políticos e demais interessados, são notificados das correições para apresentarem reclamações relativas ao funcionamento do referido cartório eleitoral no período de realização, ou ainda, concernentes a erros, abusos ou irregularidades de que tenham conhecimento no âmbito dos órgãos da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário