28 setembro, 2017

Governador Flávio Dino entrega obras e lança investimentos em quatro cidades nesta sexta-feira (29


O governador Flávio Dino entrega uma série de obras e equipamentos nesta sexta-feira (29) nas cidades de Penalva, Viana, São Bento e Cururupu. Ele também anuncia investimentos para esses municípios.

A agenda começa às 9h, em Penalva, com a assinatura de Ordem de Serviço para novas obras do Mais Asfalto. Flávio também entrega seis kits esportivos para a prefeitura. O kit tem redes, bolas, uniformes e outros itens.

O Mais Asfalto tem levado mais de 2 mil quilômetros de pavimentação de ruas e avenidas para mais de 150 cidades em todo o Maranhão.

Às 10h, é a vez de Viana, com a entrega de obras do Mais Asfalto. O governador também vai visitar as obras do hospital da cidade e entregar outros seis kits esportivos.

São Bento e Cururupu

Às 12h, o governador estará em São Bento, vistoriando as obras do campus da Universidade Estadual do Maranhão (Uema). Serão sete novos prédios, além de adequações nos que já existem.

O governador ainda inaugura mais um Centro de Referência de Assistência Social (CRAs), às 13h30, além de entregar obras do Mais Asfalto. O CRAs é a porta de entrada da Assistência Social. Trata-se de um local público onde são oferecidos os serviços para fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

Assim como nas cidades anteriores, São Bento também vai receber seis kits esportivos. As entregas serão feitas na Travessa Benjamim Constant, s/n, Centro.

Às 15h, a agenda é em Cururupu, com assinatura para levar obras do Mais Asfalto à cidade e a entrega de 4 kits esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário