13 setembro, 2017

UNICENTRO comemora em grande estilo o dia do Administrador

Para marcar o dia do Administrador em Barra do Corda, a  Unidade de Ensino Superior do Centro Maranhense (UNICENTRO) realizou na segunda-feira (11), grande evento no Ginásio da instituição. “Hoje é um dia de muita alegria e não poderíamos deixar de celebrar esta data  em comemoração aos nossos administradores. Tenham a certeza que vocês tomaram a decisão certa na profissão e por terem escolhido a UNICENTRO que abre portas para oportunidades ao lado de todos vocês que já se sentem administradores, parabéns", enalteceu a diretora-geral da instituição, Dra. Rosária, ao explicar que o dia do administrador é dia 9 de setembro, mas que a  Faculdade, definiu organizar o evento no início desta semana.

A diretora-geral  aproveitou para agradecer o apoio de todos os que participaram da organização do evento, bem como aos parceiros, a coordenadora e professora de administração Eliana Viterbia, Dr. Edílson Santana representante do Ministério Público, secretário municipal de Administração Guilherme Borges, Professores e demais convidados.
A coordenadora Eliana definiu em poucas palavras seu sentimento pela administração. “Me sinto honrada e realizada em exercer a profissão de administradora, pois não me vejo fazendo outra coisa, e feliz por poder contribuir através da UNICENTRO com todos que iniciaram essa caminhada que de certa forma é longa, mas se faz necessária para o aprimoramento e qualificação de vocês administradores", concluiu.

Palestra – Em sua palestra “Transparência, Participação e Controle Social”, o Promotor de Justiça titular da 2ª Promotoria, Dr. Edílson Santana destacou a importância do papel do administrador, enfatizando os pontos essenciais para o desenvolvimento da função. "Para se obter êxito como administrador, a transparência e o controle social são fundamentais para que o trabalho ao qual foi proposto, venha atingir os resultados esperados", disse.

Ao final, foi servido um delicioso coquetel acompanhado de som ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário