18 setembro, 2017

Iniciada no Centro dos Ramos a pavimentação asfáltica da MA-012 entre Barra do Corda e São Raimundo do Doca Bezerra


Na manhã desta segunda-feira (18), foi iniciada a obra de asfaltamento da MA-012, sonho antigo que a partir de agora passa a se tornar uma realidade no governo Flávio Dino.

A obra que começou no povoado Centro dos Ramos contou com as presenças dos secretários de Estado de Infraestrutura, Cleyton Noleto, Comunicação e Assuntos Políticos, Márcio Jerry, Superintendente de Articulação de Barra do Corda, Leocádio Cunha, Superintende de Articulação de Pedreiras, Mávio Rocha, gestor regional de saúde Dilamar Filho, deputado Othelino Neto, prefeito Eric Costa, vereadores Bena Almeida, Paulim Bandeira, Elias do INSS e Alcenor Nunes, Jecivaldo Costa, Adão Nunes, Fernando Pessoa e Batista Nunes. 

Segunda a empresa Terra Mata, os trabalhos de asfaltamento no povoado tem o objetivo de diminuir a poeira e logo após do Centro dos Ramos seguirá para os povoados Barro Branco e Capim. 
A conclusão dessa rodovia foi prometida por Flávio Dino que está cumprindo com o compromisso assumido. A MA-012 será um marco importante para o desenvolvimento de toda essa região. Para os moradores a sensação é de puta satisfação por verem um sonho de décadas se tornando realidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário