25 setembro, 2017

Deputado Sérgio Frota, presidente do Sampaio, diz que continuará apoiando Flávio Dino

Em visita ao governador Flávio Dino neste domingo (24), no Palácio dos Leões, o presidente do Sampaio Corrêa e deputado estadual Sérgio Frota agradeceu o apoio dado pelo governador ao time. Ao lado do técnico do Sampaio, Francisco Diá e de jogadores da Bolívia Querida, Frota destacou o incentivo dado pelo governo do estado aos times maranhenses.

“Eu tenho certeza que enquanto o Flávio Dino for governador do estado nós vamos ter o apoio pro esporte e pro futebol maranhense”, afirmou o deputado.
O parlamentar fez questão de anunciar que independente da posição do PSDB, seu partido, ele continuará apoiando o governador Flávio Dino.
 
“Quero dizer que continuarei apoiando o Flávio Dino independente da posição do PSDB porque acredito nessa proposta do seu governo. Em que pese essa crise econômica, ele tem ajudado o futebol, sei a ginástica que ele faz para manter as finanças em dias. O governo tem dado atenção ao esporte e pode contar com o deputado Sérgio Frota, apoiamos porque esse governo é um governo de mudança e isso é muito importante para a história do Maranhão”, declarou Sérgio Frota.


John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário