13 setembro, 2017

15ª Delegacia Regional realiza operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Barra do Corda

A Polícia Civil do MA, por intermédio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, coordenada pelo Delegado Regional Dr. Renilto Ferreira e sua equipe de capturas, realizou na noite desta terça-feira, 12/09/17, mais uma operação de combate ao tráfico de entorpecentes na cidade de Barra do Corda, onde foram presos em flagrante os nacionais FRANCISCO PEREIRA DOS SANTOS, v. "JOÃO" E DEUCLECIAN NOLETO DA SILVA v. "DEU", sob as acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
 
Deuclecian já foi preso no semestre passado sob a acusação de tráfico de drogas e estava em liberdade condicional, sendo que a dias era monitorado pela equipe de investigadores pela reiteração nesta mesma conduta ilícita.

Francisco atuava como mototáxi e a vários meses vinha sendo monitorado pela Polícia Civil como suspeito de ser um dos principais entregadores de drogas a varejo para viciados, exercendo um verdadeiro *"disk drogas"* entre os viciados e as bocas de fumo.

Com os acusados foram apreendidos drogas e valores em notas pequenas, sendo que o investigado JOÃO confessou a prática criminosa e relatou detalhes de como agia nesse ramo ilícito a vários meses em nossa cidade.


 Informações da 15º Delegacia Regional de Barra do Corda

Nenhum comentário:

Postar um comentário