11 setembro, 2017

Três ingredientes que irão desobstruir as artérias e destruir a gordura no sangue

desobstruir-as-ARTÉRIAS-gengibre-limao-alho

Ao consumir regularmente estes ingredientes você vai ser capaz de desobstruir as artérias e se livrar das gorduras no sangue. Neste artigo estamos prestes a apresentar uma bebida feita de alho, limão e gengibre.

Esses três ingredientes são saudáveis ​​e se você os consumir em uma combinação você só pode ganhar inúmeros benefícios à saúde de todo o seu organismo. 

Os benefícios deste elixir sãos grandes. Ele ajuda no tratamento e prevenção da obstrução das artérias, regula o aumento do nível de gordura no sangue, ajuda a evitar e tratar constipações e infecções, fortalece o sistema imunológico, purifica o fígado, destrói os radicais livres no corpo que provocam doenças graves e muitas outras doenças relacionadas com o coração e a circulação. 

Ingredientes necessários:

– 4 dentes de alho
– 4 limões
– Raiz de gengibre (3 a 4 cm)
– 2 litros de água limpa

Método de preparação:

Lave os limões e corte-os em pedaços, juntamente com sua casca. Se os limões não são orgânicos, você deve colocá-los em água com vinagre e deixá-los de molho por um tempo.

Em seguida, pique-os. Descasque o alho e coloque no liquidificador juntamente com os limões e gengibre. Misture tudo muito bem até obter uma mistura homogênea. 

Coloque a mistura resultante em uma panela e adicione dois litros de água. Coloque a panela no fogo para ferver. Quando o líquido começar a ferver, retire-o e deixe-o esfriar.

Coe o líquido através de uma peneira ou filtro e armazene em garrafas de vidro. Consuma 200 ml desta bebida de cura, duas horas antes das refeições, com o estômago vazio, numa base diária. Armazene a bebida na geladeira.

Lembre-se de agitar o frasco antes de consumir para que o limão e alho misturem com o líquido. A combinação de limão, água e gengibre neutraliza o cheiro de alho. Se o sabor não agradar você, você pode adicionar um pouco de mel.

Desobstruir as ARTÉRIAS gengibre, limão e alho

Todo o tratamento dura três semanas. Durante esse tempo, você precisa consumir um copo da bebida em uma base diária. Após três semanas, faça uma pausa de uma semana. Você pode repetir todo o tratamento novamente depois. 

Depois de três semanas tomando esta bebida você vai se sentir energizado, fresco, seu corpo vai ser regenerado, rejuvenescido e você terá uma melhor circulação.
 
MinhaDica

Nenhum comentário:

Postar um comentário