29 setembro, 2017

Maranhense assume cargo na Comissão Brasileira de Voleibol

A comissão Brasileira de Voleibol (COBRAV), divulgou a lista dos  novos conselheiros e coordenadores. Entre os nomes indicados para o conselho, está o do Maranhense Mauro Henrique Câmara Ferreira ( Mauro Câmara).
Mauro será a partir de agora, o responsável pela arbitragem da Região Norte e Nordeste. Dos quatro indicados para o cargo de conselheiro, apenas Mauro Câmara ainda está em atividade, pois os demais já atingiram a idade limite.

Recentemente, Mauro Câmara foi agraciado com o título de Emérito , fornecido pela Confederação Brasileira de Voleibol ( CBV). O título de  Emérito, foi um pedido da Federação Maranhense de Voleibol e acatado pela Confederação Brasileira de Voleibol ( CBV).

Mauro Câmara atua como árbitro da Federação Maranhense de Voleibol desde 1992. Portanto há 25 anos tem se dedicado ao ofício, contribuindo em muito para o surgimento de outros profissionais, que atuam em competições locais e nacionais. Também é Árbitro Internacional da CBV desde 2008. Já participou em mais de 100 etapas do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia e em 23 torneios internacionais, dentre eles, Etapas do Grand Slam e Open do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, Sulameriacano, Panamericano Rio 2007, Mundial Universitário 2008 e 2012, Mundial Militar 2 e supervisor técnico dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Igor Leonardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário