14 setembro, 2017

Superintendente Leocádio Cunha participa das comemorações do aniversário de Tuntum

O Superintendente de Articulação Política Regional do Governo do Estado em Barra do Corda, Leocádio Cunha participou das inaugurações que marcaram o aniversário de 62 anos da cidade de Tuntum na última terça-feira (12).
 
Na companhia do prefeito Eric Costa, vereadores Gil Lopes, Paulim Bandeira e Raimundo da Rodoviária, gestores regionais Dilamar Filho (Saúde) e Míria Oliveira (Agerp), acompanhou as obras entregues pelo governador Flávio Dino e prefeito Tema ao povo na sede e zona rural da cidade.
Leocádio e o prefeito Idan Torres de Santa Filomena
Leocádio disse que o governador Flávio Dino mostra a cada dia sua grande capacidade como gestor levando benefícios para os que mais precisam. "O nosso governador vem demonstrando compromisso e responsabilidade em cada ação de seu governo em todas as partes do Maranhão. Isso é a prova viva de que vivemos um novo tempo no estado, com oportunidades para aqueles que estavam esquecidos. Vemos também a sua humildade em se fazer presente nas inaugurações nos povoados Placa do Violão e Cigana. Diante disso, entendemos que estamos no caminho certo do desenvolvimento. Parabéns Tuntum, parabéns governador Flávio Dino", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário