14 setembro, 2017

Prefeito Eric Costa participa de inaugurações do Governo do Estado no aniversário de 62 anos da cidade de Tuntum


O Prefeito de Barra do Corda, Eric Costa, acompanhado de comitiva, participou na terça-feira (12), de uma série de inaugurações do governo estadual na cidade de Tuntum que completou 62 anos de emancipação política. 

Sob o comando do governador Flávio Dino e do prefeito Cleomar Tema, a cidade recebeu do estado vários benefícios como: Escola de Tempo Integral, Estádio municipal todo reformado, Escola Digna no Povoado Placa do Violão, asfalto e poço no povoado Cigana e assinatura de ordens de serviços para construção de escola e perfuração de poço na localidade Tabocal.
Juntamente com  o prefeito Eric estavam o Superintendente de Articulação Regional Leocádio Cunha, presidente da câmara municipal Gil Lopes, vereadores Raimundo da Rodoviária e Paulim Bandeira, gestora regional do Agerp Miria Oliveira, gestor regional de saúde Dilamar Filho, Ivan Silva e Wilson Silva.

O governador Flávio Dino estava acompanhado do vice-governador Carlos Brandão, secretários Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política), Felipe Camarão (Educação), Cleyton Noleto (Infraestrutura), Jefferson Portela (Segurança) e deputado federal José Reinaldo. Além de Eric Costa, outros 14 prefeitos estiveram prestigiando as inaugurações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário