20 março, 2017

GOVERNO DO MARANHÃO: ATENDIMENTO À MULHER TEM RESULTADO POSITIVO EM BARRA DO CORDA


A cidade de Barra do Corda distante 440 Km da capital São Luís, recebeu nos dias 08, 09, 10 e 11 deste mês a Carreta da Mulher Maranhense que esteve realizando exames preventivos. A presença da carreta deixou um saldo positivo para o município, quando foram realizados 1303 atendimentos sendo: 183 Mamografias, 192 Preventivos, 292 testes de Glicemia, 295 Pressão Arterial, 38 consultas e 303 mulheres participantes nas palestras.

O Programa Carreta da Mulher é de iniciativa do governo Flávio Dino em parceria com os municípios. Nesses pouco mais de dois anos, a carreta vem percorrendo os municípios do estado, dando oportunidade para as mulheres fazerem exames, principalmente às das classes mais baixas da sociedade.


Acompanhado de perto e dando todo o suporte necessário para que tudo fosse realizado dentro do previsto, o Superintende de Articulação Regional Leocádio Cunha e o prefeito Eric Costa avaliaram como positiva esta importante ação do governo do Maranhão que vem proporcionando cidadania para o povo do nosso Estado.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário