23 março, 2017

Superintendente Ricardo Lucena vai a Câmara de Presidente Dutra e fala das ações que foram e que serão executadas pelo governador Flávio Dino


Na terça-feira (21), o superintendente regional de articulação política, Ricardo Lucena, foi a Câmara de Vereadores de Presidente Dutra falar das ações que foram e que serão feitas pelo governador Flavio Dino.
 
Durante a fala, Ricardo enumerou diversas ações do governo, como: reforma do Socorrão (em execução), construção de poços artesianos no bairro Paulo Falcão, Calumbi, Angical, Centro Novo, Cacau, Crioli do Joviniano e rua do Cotovelo; troca de parte da rede de água do centro da cidade; IEMA, reforma do Farol da Educação, melhorias no colégio Remy Soares, Programa Mais Asfalto... Além das obras já conclusas, como: Viva Cidadão, Ciretran, asfalto (sede e interior), Cras e Creas.
 
Essa é a primeira vez que Ricardo Lucena vai a câmara, quando falou da quantidade de obras que serão feitas na cidade, vereadores ficaram boquiabertos e os da base do prefeito se resumiram apenas em pedir asfalto pra ajudar o município, lembrando que asfalto dentro da cidade compete ao poder público municipal.
 
Ricardo Lucena fez um desafio que beneficiará a população: "levem a mensagem ao sr. prefeito, pois é um desafio, a cada km de asfalto que o governador Flavio Dino fizer em Presidente Dutra, que o prefeito faça a mesma quantidade." Os vereadores da base do prefeito de imediato deram um pulo pra trás alegando falta de recurso.
 
O que se viu na sessão da câmara foi os vereadores de situação querendo jogar a responsabilidade da má gestão feita pelo gestor municipal no governo do estado, ainda assim Ricardo Lucena disse que o governador ajudará Presidente Dutra com o programa mais asfalto.
 
Deusimar Lobão

Nenhum comentário:

Postar um comentário