27 março, 2017

Está aberta oficialmente a Copa Cidade 2017


Foi realizada na noite do sábado (25), a cerimônia de abertura da Copa Cidade Almir Neto 2017, competição promovida pela Prefeitura Municipal de Barra do Corda, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Tecnologia. Um grande público se fez presente nas arquibancadas do Leandrão para acompanhar a inédita festa de abertura do certame que contará com a participação de 36 equipes da cidade e interior.


A cerimônia de abertura contou com as presenças do prefeito Eric Costa, Superintendente de Articulação Regional do Estado Leocádio Cunha, secretário de Juventude, Esportes e Tecnologia Rafael Vili, secretária de Cultura Luzia Barroso, secretário de assuntos indígenas Kawyro Pompeu, presidente interino da câmara municipal, Dr. Adriano Brandes e demais autoridades. 

O Prefeito Eric Costa parabenizou os participantes informando que sua gestão estará sempre valorizando o esporte e uma prova disso é a premiação da Copa Cidade que será de R$ 20 mil. O secretário Rafael Vili espera uma competição do alto nível com desejo de melhorar a cada ano o trabalho projetado para as competições que contam com o apoio da prefeitura.

Trio da partida de abertura da Copa Cidade 2017 (Foto: Ivan Silva

Após a cerimônia, a bola rolou para a partida de abertura entre Manchester do Tamarindo e São José do Mearim, atual vice-campeão. Em partida bastante disputada e com sete gols, o representante do Tamarindo saiu vencedor por 4 a 3, e garantindo presença na próxima etapa. Na fase inicial serão 18 confrontos eliminatórios em jogo único, com os vencedores avançando para a fase de grupos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário