29 março, 2017

No primeiro duelo da final do primeiro turno, Cordino e Imperatriz empatam no Leandrão

Primeira parte da decisão terminou empatada no Leandrão (Foto: Ivan Silva)
No primeiro confronto da final do primeiro turno do campeonato maranhense, Cordino e Imperatriz ficaram no empate por 0 a 0, na tarde de quarta-feira (29), no estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O resultado garante vantagem para o Imperatriz no jogo de volta que acontecerá no sábado (1º), no Frei Epifânio, às 18h30.

A partida

Os donos da casa tiveram pelo menos três boas oportunidades de abrir o placar com Pedro Gusmão e Ulisses. Na parte final da primeira etapa, Léo Paraíba e Cris também tiveram oportunidades, mas foram paradas pelas boas defesas do goleiro Eduardo Alves.

Eduardo Alves repõe bola para rápido contra-ataque (Foto: Ivan Silva)
Na etapa complementar os dois times mantiveram o mesmo ritmo e realizaram uma das melhores partidas da competição. As chances surgiram para os dois lados, porém o setor defensivo de ambas as equipes atuaram muito bem e se tornaram responsáveis pelo placar sem gols.

Rodrigo Ramos segura firme (Foto: Ivan Silva)
A luta pelo título está em aberto, mesmo com a vantagem do Imperatriz tudo é possível no segundo e decisivo jogo. As duas equipes mostraram muita qualidade e provaram que o interior do estado de duas grandes forças.

Equilíbrio marcou duelo no Leandrão (Foto: Ivan Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário