07 março, 2017

Dr. Adriano Brandes é o presidente da Comissão Especial da Câmara que irá tratar o problema do abastecimento de água em Barra do Corda

Dr. Adriano Brandes/ Foto: Ivan Silva
Ao chegar na casa legislativa para exercer seu primeiro mandato o vereador Dr. Adriano Brandes (PHS), tem se aprofundado a cada dia, sobre os reais problemas quanto ao abastecimento de água em Barra do Corda. O edil sugeriu a criação de uma comissão para tratar do assunto. O presidente da casa Gil Lopes (SD), anunciou que para reforçar o pedido do colega, seria criada uma Comissão Especial.

A comissão foi criada e conta com seis membros que terá a missão de acompanhar e identificar os reais problemas que afligem a população e as possíveis soluções, tanto quanto, cobrar prazos para que um sistema eficaz saia do papel e se torne realidade. 

Dr. Adriano entende que se faz necessário coerência para superar este que é um grande sonho aguardado pelo cidadão barra-cordense. "Precisamos enfrentar o problema de frente e com responsabilidade e não que tenhamos o intuito de fazer política em cima dessa temática, pois já fizemos. Nas últimas eleições, ambos os lados discutiam muito o problema agora é hora de termos união, somas os esforços de todos os lados e todos os partidos políticos para que encaremos de frente o problema do abastecimento de água na cidade. A comissão especial na minha opinião é uma contribuição desta casa para que juntos possamos ter a situação resolvida. Existem situações de cobranças de pessoas que não estão sendo abastecidas de fornecimento de água e precisamos avaliar medidas que possam serem tomadas, pois nossa população tem sofrido na pele e como isso não fosse o bastante, existe uma parcela de pessoas que lhes é cobrado pelo serviço que não é prestado", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário