15 março, 2017

JENIPAPO DOS VIEIRAS: O GOVERNO DO MARANHÃO VAI ATÉ ONDE O POVO ESTÁ


O atual Governo do Maranhão segue levando cidadania para diversos lugares outrora esquecidos por gestões anteriores. Deste o início desta semana, a Carreta da Mulher Maranhense se encontra atendendo as mulheres da cidade de Jenipapo dos Vieiras, na região central do estado.  Na oportunidade, estão sendo realizados atendimentos de exames para Mamografias, Preventivos e Glicemia, e ainda Medição de Pressão Arterial e Palestras. A Sra. Leda coordena essa importante ação de prevenção para a saúde da mulher.


Esse trabalho de saúde preventiva para as mulheres jenipapenses é uma parceria do Governo do Estado, através das Secretarias de Estado da Saúde e Secretaria de Estado da Mulher com a prefeitura de Jenipapo dos Vieiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde.  O trabalho preventivo para as mulheres maranhenses é uma das exigências do Governador Flávio Dino que não tem medido esforços para que os atendimentos cheguem aos locais mais longínquos do Maranhão.


O Superintende de Articulação Regional Leocádio Cunha e o prefeito Moisés Ventura comemoram essa conquista para as mulheres de Jenipapo dos Vieiras.
 
Nesta quarta-feira (15), estaremos chegando ao terceiro e último dia de atendimento que vai até às 13hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário