.

.

terça-feira, 14 de março de 2017

Governo dialoga com gestores de Brejo de Areia sobre fomento do desporto no município

Secretário Márcio Jardim recebe a visita de gestores de Brejo de Areia. (Foto: Divulgação/Sedel)
Secretário Márcio Jardim recebe a visita de gestores de Brejo de Areia. (Foto: Divulgação/Sedel)
O Governo do Maranhão, representado pelo secretário de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim, deu continuidade à agenda de diálogos com gestores municipais nesta segunda-feira (13), ao receber visita dos gestores do município de Brejo de Areia, na sede da Sedel, localizada no Outeiro da Cruz.

Na pauta da reunião ações e projetos do Governo do Estado que ajudem no desenvolvimento do desporto e a participação do município nos Jogos Escolares Maranhenses (JEM’s) 2017. No encontro estavam presentes o deputado estadual Carlinhos Florêncio; o presidente da Câmara Municipal de Brejo de Areia, Isaac Sousa; o secretário Adjunto de Esporte, Lucas Gomes; e o secretário Municipal de Esporte, Jairon Viana.

O secretário Municipal de Esporte, Jairon Viana, falou da adesão aos jogos escolares destacando a importância do esporte para o crescimento do município. “É a nossa primeira vinda à Sedel, e tem sido muito positivo, porque temos sido muito bem atendidos e estamos fazendo a adesão da cidade nos jogos escolares, algo que ainda então não havia ocorrido. Sei da importância do esporte e do lazer para o crescimento do município e ficamos felizes de ter o apoio do Estado e da Sedel para que isso ocorra na cidade de Brejo de Areia”, enfatizou.

Para Márcio Jardim, o esporte é uma das principais ferramentas de socialização. “O esporte é capaz de despertar bons valores humanos, fatores que promovem a paz. Por isso, nos empenhamos ao máximo para dialogar com os gestores municipais e contribuir de forma significativa para o desenvolvimento do desporto maranhense”, disse Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário