27 março, 2017

Com a marca do artilheiro Ulisses, Cordino vence o São José e está na final do 1º Turno

Ulisses dispara na artilharia do Estadual (Foto: Ivan Silva)

Na tarde do sábado (25), jogando com força de sua apaixonada torcida e contando com o brilho do artilheiro Ulisses, o Cordino venceu o São José por 2 a 1, garantindo presença na decisão do 1º turno do maranhense 2017.

O meia Ulisses abriu o placar no Leandrão, aos 38 minutos de jogo com uma bela cabeçada. O Peixe Pedra empatou logo aos 9 minutos da etapa complementar com Kelso em cobrança de falta. O time do São José precisava da vitória para avançar na competição, e imprimiu um ritmo forte e por determinando tempo era só pressão em cima do Onça, mas num lance raro, após chutão vindo do setor defensivo o artilheiro Ulisses partiu um velocidade e de forma espetacular olhando para o alto e calculando o tempo exato, amaciou a bola na ponta da chuteira, driblou o goleiro, tocou para o fundo do gol e partiu para a galera aos 49 minutos de tempo final. O meia artilheiro chegou aos 8 gols em apenas sete partidas.

A vitória da Onça sacramenta a bela campanha para chegar a decisão do primeiro turno e mostrar a força do time, principalmente quando joga em seus domínios. 

Adversário da final 

O Cordino fará a decisão do 1º turno contra o Imperatriz que venceu o MAC na outra semifinal por 3 a 1, levando vantagem para a final. A primeira partida será na quarta-feira (29), no Lendrão às 15:45hs. O segundo e decisivo jogo acontecerá no sábado (1º) no Frei Epifânio ÀS 19hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário