14 maio, 2013

Parceria entre ISETED e CENEP CURSOS traz a oportunidade que você esperava!


O ISETED em parceria com a CENEP CURSOS oferece a toda população de BARRA DO CORDA diversos cursos profissionalizantes, dentre eles estão os cursos de Atendente de Farmácia e Consultório, Secretariado Administrativo, Auxiliar em Segurança do Trabalho, Instalações Elétricas com NR10, Cabeleireiro Unissex e Estética Facial e Corporal, o aluno terá como escolha, horários diversos flexibilizando assim para que todos tenham a oportunidade de participar. Os interessados deverão comparecer somente na próxima segunda e terça dias 13 e 14 de Maio das 08 h às 18 h no ISETED que fica Rua Coelho Neto nº. 190 – Ao Lado da Rodoviária, as informações poderão ser obtidas pelo telefone 3643-4983

O aluno pagará R$ 39,00(trinta e nove reais), no ato da inscrição mesmo valor este que será cobrado de mensalidade para cada curso (Lembrando que as mensalidades começaram a ser pagas no mês seqüente ao inicio das aulas). 

* Material didático não incluso. 

“Segundo o diretor de marketing da Cenep, Euvisley Rodrigues hoje em dia existe a necessidade muito grande que as pessoas se profissionalizem e às vezes não encontram oportunidades de se qualificarem. O ISETED através da CENEP CURSOS vem trazer a Barra do Corda este beneficio que será de grande valia. Rodrigues salienta que foram disponibilizadas apenas 30 vagas para cada curso onde os interessados não deverão perder tempo e garantir a sua vaga o quanto antes”. 

Todos os alunos participantes dos cursos serão certificados pela CENEP – Centro de Educação Profissional LTDA. em conformidade com a Lei de Diretrizes e bases da Educação, Lei Nº. 9394/96. A CENEP CURSOS realiza este trabalho através de diversas entidades em vários seguimentos em todo território nacional. 

Faça parte você também deste grupo de sucesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário