13 maio, 2013

Gil Lopes destaca presença do deputado Antonio Pereira e aniversário de Barra do Corda


O Presidente da Câmara Municipal, Gil Lopes (PR) destacou na sessão da quinta-feira, 9 , a presença do deputado Antonio Pereira (DEM) no parlamento cordino e o aniversário de 178 anos da cidade de Barra do Corda. 

"Temos a presença honrosa do deputado Antonio Pereira que muito tem contribuído com Barra do Corda e que merece todo o nosso respeito. Esta casa estará sempre à disposição de Vossa Excelência".

"No aniversário de 178 anos de nossa querida cidade, o prefeito Eric Costa anunciou inúmeras obras e participamos de vários eventos comemorativos. Tivemos presente na final da Copa Cidade de futebol entre as equipes do Araticum e Vasco do Narú. Marcamos presença no grande show gospel com o cantor Davi Sacer. Nas comemorações de aniversário da cidade contamos com a presença do deputado Antonio Pereira, secretário de estado Ildo Rocha e o vice-governador Washington Luiz", disse o vereador.

Gil Lopes informou ainda que o município ganhou na semana anterior um Mamógrafo, um Tumógrafo e um aparelho de Raio-X, são equipamentos que muito contribuirão para a população cordina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário