26 maio, 2013

Graça do Ivan pede bombas para poços na Altamira II e Nossa Senhora das Dores

 
 Foto: Ivan Silva

Preocupada com a situação dos moradores da Altamira II e do bairro Nossa Senhora das Dores, a vereadora Graça do Ivan (MD), apresentou indicações solicitando aquisição de uma bomba para o poço na Altamira II e outra para o bairro Nossa Senhora das Dores. As duas indicações tiveram parceria de outros vereadores. 

"Quanto a minha indicação Nº 210/2013 sobre o poço da Altamira II, quero dizer que ele não fica próximo, e sim, dentro de uma área da igreja. Fui acompanhada da vereadora Cananeia falar com o Pároco e ele nos cedeu desde que fosse atendida a principal necessidade, uma bomba para o poço que fica na Av. Lulu Rodrigues", disse a vereadora. 

A outra indicação de Nº 214/2013 dispõe sobre serviço de aquisição de uma bomba para o poço do bairro Nossa Senhora das Dores. Graça espera que o prefeito atenda este pedido em razão da necessidade

Diante dessa situação a vereadora espera que o problema seja solucionado o mais rápido possível. Mesmo porque, estas duas bombas irá resolver o problema de milhares de pessoas nas duas comunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário