20 maio, 2013

Fátima Arruda apresenta projeto que cria Central de Marcação de Consultas e Exames e do Serviço Disque-Saúde

Foto: Ivan Silva

A vereadora Fátima Arruda (PV), apresentou projeto de lei Nº 023/2013, junto à Mesa Diretora da Câmara, criando a Central de Marcação de Consultas e Exames e do Serviço Disque-Saúde, no âmbito do município de Barra do Corda. 

"O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes para que os mesmos não precisem passar horas e horas esperando numa fila", afirmou.

Segundo a vereadora, esse tipo de serviço irá facilitar bastante a vida das pessoas que passarão a poder marcar suas consultas com tranquilidade. "Só irá acabar esse tumulto na espera com a criação dessa Central. As pessoas que moram no interior sempre estão vindo à cidade para rececer o Bolsa Família, aposentadoria e para outros compromissos, e já vão aproveitar para marcar sua consulta para uma semana, 15 dias ou como preferir", observou.

"Nos bairros de nossa cidade existem UBS's onde os serviços básicos de saúde estão sendo atendidos e já facilita para a população de cada comunidade. Vejo a boa vontade do secretário de saúde, Alexandre Miranda e peço que logo seja criada essa Centra de Marcação de Consultas", finalizou a vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário