19 maio, 2013

Vereadora Graça do Ivan solicita serviço de iluminação para São José do Japão e pede que o executivo pague encargos de poço da Sumaúma


Em seu discurso na sessão da última quinta-feira, 16, a vereadora Graça do Ivan (MD), reforçou suas duas matérias apresentadas na casa naquele dia. Tendo apresentado requerimento quanto aos encargos de despesas de energia e a pessoa responsável pelo poço da Sumaúma da Mata e indicação solicitando serviço de iluminação pública do São José do Japão.

"Quero aproveitar minha fala quanto a nossa indicação nº 200/2013 que dispõe sobre serviços de iluminação pública no Povoado São José do Japão, onde moradores daquela localidade nos procuraram e nos pediram apoio. Também fui procurada por maradores do Povoado Sumaúma da Mata que nos informaram que estão pagando uma pessoa que é encarregada pelo poço e a conta de energia. Dessa forma,  apresentei o requerimento nº 077/2013 requerendo do executivo os encargos para pagamento da conta de energia e da pessoa responsável pelo poço artesiano do povoado", disse Graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário