14 maio, 2013

Valéria Macedo participa de inauguração e lançamento de obras em Estreito

A deputada Valéria Macedo esteve no último domingo (12) em Estreito, por ocasião do aniversário do município, quando, além de visitar correligionários políticos, participou, a convite do prefeito, da inauguração da reforma do Estádio municipal Professor Sabiá, obra que teve a participação da deputada através de uma emenda parlamentar utilizada para colocar iluminação da nova Praça de Esportes.

Presente também ao evento, o secretário de Infraestrutura de Estado, Luís Fernando, que assinou a ordem de serviço para recuperação da MA que liga Estreito a São Pedro dos Crentes, uma antiga reivindicação dos moradores da região, alvo de indicação e discursos de cobrança da deputada, desde que assumiu seu mandato em fevereiro de 2011.

“Desde que me elegi deputada estadual tenho falado nessa estrada, fiz várias indicações em 2011, em 2012, e semana passada reiterei essa indicação, pedindo que o governo concretizasse esse compromisso agora este ano, quando Estreito completa 31 anos de sua fundação. Vejo agora aqui o Dr. Luís Fernando assinando a ordem de serviço apenas para uma recuperação, o que já é um grande passo. Ficamos gratos, mas vamos continuar lutando pelo asfaltamento, que é o sonho do povo Estreito, São Pedro dos Crentes e toda a Região Tocantina, em nome de mais progresso e desenvolvimento”, disse Valéria.

Em seguida, Valéria fez uma espécie de prestação de contas de seu mandato em relação a Estreito, informando que ainda ano passado colocou a emenda para o estádio, além de outra verba que serviu para construção de uma Escola no assentamento Nossa Senhora da Conceição, no interior do município.

“Este ano já destinamos duas emendas parlamentares, uma para reformar o Mercado Municipal de Estreito e outra para construção de uma Quadra Poliesportiva no Assentamento Altamira” informou Valéria, parabenizando os moradores de Estreito pela passagem de seus 31 anos de emancipação política.

Valéria lembrou ainda que continua lutando junto ao governo pela implantação de uma Delegacia Especial da Mulher, a implantação de um Instituto de Medicina legal, IML, Escola de tempo integral, entre outras indicações que tem feito, buscando a melhoria de vida do  povo de Estreito.

“Quando houve um desastre ambiental que provocou grande mortandade de peixes na Barragem fui a primeira a denunciar o fato na Assembleia Legislativa. Contem comigo, estarei sempre atenta a tudo que diz respeito ao município de Estreito, pois aqui é como se fosse uma extensão de minha casa, onde cresci acompanhando meu pai, que tinha negócios aqui, e onde tenho minha irmã, a liderança política Verbena Macedo”, disse Valéria, finalizando ao parabenizar todas as mães do município pelo seu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário