26 maio, 2013

Gil Lopes fala sobre Jornada Legislativa e Conferências de Educação e Meio Ambiente


O presidente da Câmara Municipal, vereador Gil Lopes (PR), teceu elogios quanto aos grandes eventos de referência estadual que ocorreram nos últimos dias em Barra do Corda. 

Gil Lopes começou destacando a Jornada Legislativa que aconteceu na semana anterior, evento comandado pelo Presidente da AL, Arnaldo Melo, juntamente com os também deputados Tatá Milhomem, Magno Bacelar, Zé Carlos e Rigo Teles. "Esta jornada foi de fundamental importância por apresentar novas ideias, debater e nos orientar quanto ao trabalho legislativa municipal. A Assembleia Legislativa está de parabéns por esta importante iniciativa que visa contribuir com o trabalho dos vereadores", justificou o presidente da casa.

A semana iniciou com a grande Conferência Regional de Educação realizada durante dois dias, contando com representantes dos municípios que compõem a regional de Barra do Corda. "Quero parabenizar a professora Fernanda Milhomem, Gestora Regional de Educação, pela organização do evento que contou com a presença do secretário de estado da educação Pedro Fernandes, prefeito Eric Costa, prefeitos da região e demais autoridades. Esta conferência é importante por avaliar e apresentar as propostas que venham apontar um novo rumo na educação", disse ele.

Já na quarta-feira, 22, a cidade  de Barra do Corda foi sede da 4ª Conferência Regional de Meio Ambiente, com a jornada acontecendo durante todo o dia, na escola Maria Emídia Brandes Caldas, no bairro Cohab. "Os representantes apresentaram, debateram e aprovaram as propostas de acordo com a realidade de seu município, propostas estas que serão integrantes da Conferência Estadual que ocorrerá no próximo semestre. A prefeitura municipal, através da secretária de Meio Ambiente está de parabéns pela realização do evento", finalizou Gil Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário