27 maio, 2013

A liderança natural de Deoclides Macedo na região...


lideranças politicas de toda a região prestigiaram o evento...

O ex-prefeito de Porto Franco e pretenso candidato a deputado Federal, Deoclides Macedo (PDT) , visitou a VI Cavalgada da cidade de Ribamar Fiquene. O evento foi realizado neste sábado (26), pela prefeitura do município. 

A cavalgada iniciou na igrejinha de São Francisco de Assis, situada a 2 km da sede da cidade e contou com a presença de varias personalidades políticas, mas foi a presença do ex-prefeito de Porto Franco que chamou a atenção, principalmente pelo apoio popular recebido enquanto prestigiava o evento.  Isso era comprovado com a presença de Deoclides ao ser recepcionado pelos cavaleiros e amazonas, que faziam questão de parar para cumprimentá-lo.

Deoclides Macedo recebe o cumprimento de um cavaleiro
Deoclides Macedo é reconhecido em toda a região e no Estado, tanto pelo excelente desempenho administrativo na gestão da cidade de Porto Franco, quanto por manter uma boa relação e respeito de todos os campos políticos,  tanto de oposição quanto de situação.  Mas o que destaca a sua liderança é do fato de estar sempre empenhado em solucionar as problemáticas sociais da região.  O Instituto Federal,  IFMA, é uma das novidades que deve ser instalada em breve em Porto Franco, mas que beneficiará os estudantes da região, e foi confirmado esta semana após empenho pessoal junto aos ministérios em Brasília.

O reconhecimento de Deoclides é fato incontestável, é só observar o efeito da sua presença nos eventos para constatar a sua liderança em frente a sociedade de toda a região. Em Ribamar Fiquene, foi possível ver, por exemplo, as pessoas se aproximarem para tirar fotos e decretar apoio a candidatura a Deputado Federal. E não é por acaso, pois assim como a Deputada Valéria Macedo, a região toda é sabedora que o mandato dessas duas personalidades políticas é, de fato, em prol do desenvolvimento social.

Depois de Ribamar Fiquene, Deoclides Macedo seguiu para a cidade de Sitio Novo, onde cumpriu agenda com os aliados.
Holden Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário