07 maio, 2013

Valéria Macedo participa da X Cavalgada do Trabalhador em Buritirana



A deputada estadual Valéria Macedo (PDt), a convite do prefeito Vagtônio Brandão, esteve neste sábado (5), em Buritirana, quando participou da tradicional Cavalgada do Trabalhador, evento que reúne pessoas de toda a região tocantina maranhense.

A X Cavalgada do Trabalhador percorreu vários povoados à margem da MA-135, culminando com uma grande festa em praça pública no centro de Buritirana, onde num palco armado, o prefeito Vagtônio Brandão ao lado de diversas autoridades falou sobre a festa, os desafios de sua gestão e agradeceu a presença de todos ali presentes.

Ao fazer uso da palavra, Valéria agradeceu ao convite, enalteceu a festa, em sua opinião, uma das maiores festas populares do Maranhão e elogiou a atuação do prefeito Vagtônio, que segundo ela, em pouco tempo à frente do município “está demonstrando que tem coragem e disposição, se revelando como um gestor ágil e competente”.

“É de conhecimento público a situação que o prefeito Vagtônio recebeu esse município, mas quero dizer que estou feliz com a situação em que estou encontrando a cidade e os povoados por onde passei. Nota-se que essa cidade tem um prefeito compromissado e disposto a trabalhar cada vez mais pelo bem estar do povo”, disse Valéria, sendo bastante aplaudida por todos.

Valéria aproveitou para se colocar à disposição do prefeito, dos secretários e do povo em geral.

“Meu gabinete na assembleia está de portas abertas para o prefeito, seu secretariado e o povo de Buritirana, naquilo em que pudermos ajudar. Quero fazer parte desse grande momento que o município de vocês está vivendo, esse momento de mudanças que começa com essa nova administração” disse Valéria anunciando que em breve divulgará a colocação de uma emenda parlamentar no orçamento estadual que beneficiará o município de Buritirana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário