22 agosto, 2019

Deputado maranhense participa de reunião com filha bebê no colo e viraliza



A imagem do presidente do Parlamento da Nova Zelândia, Trevor Mallard, dando mamadeira a um bebê enquanto conduzia a sessão de debates na quarta-feira (21) chamou a atenção de todos e viralizou na internet no mundo inteiro. Antes disso, na terça-feira (20), o deputado estadual maranhense, Yglésio Moyses (PDT), de 38 anos, protagonizou uma cena parecida com sua filha na Assembleia.


Uma foto do deputado maranhense com a filha no colo durante uma reunião de trabalho na CCJ [Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania], viralizou nas redes sociais, na foto ela aparece dormindo em um sono profundo no colo do pai. Segundo ele, a mãe estava na faculdade e a criança teria ficado com ele. Além de médico, o deputado cursa o 9º período do curso de Direito, tornando a vida ainda mais corrida, segundo ele o fato de ter sido criado sem pai, faz ele valorizar e curtir cada segundo ao lado dos filhos, além de Cecília, a da foto que tem 1 ano e 8 meses, ele sempre leva os outros dois filho para seu gabinete, Guilherme, de 11 anos, a Maria Alice, de 4.

O deputado estadual publicou uma foto com a filha em seu perfil no Instagram e recebeu diversos comentários e elogios. Segundo ele os demais parlamentares aceitam bem a presença dos filhos na Casa.

Do Enquanto Isso no MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário