sexta-feira, 2 de agosto de 2019

Márcio Jerry concorre ao prêmio Congresso em Foco 2019

Deputado pode ser selecionado nas categoria de parlamentares que melhor representam a população, que atuam em favor da proteção do clima e da sustentabilidade, em apoio ao empreendedorismo e em favor da valorização dos bancos públicos.

Esta é a primeira legislatura do deputado maranhense
Esta é a primeira legislatura do deputado maranhense/ foto: Richard Silva
Em seu primeiro mandato como deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB-MA) é um dos indicados ao Prêmio Congresso em Foco 2019, que escolherá os melhores parlamentares do ano. A votação começa nesta quinta-feira (1º) e estão em disputa congressistas que não respondem a acusações criminais e que exerceram o mandato por ao menos 60 dias na atual legislatura.

De acordo com o regulamento, os congressistas mais bem avaliados serão escolhidos por meio de três categorias: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobrem o Congresso. A votação na internet segue até o dia 31 de agosto. Os vencedores serão anunciados em uma cerimônia marcada para 19 de setembro. 

Márcio Jerry pode ser selecionado nas categorias de Congressistas que 1) que melhor representam a população na Câmara dos Deputados; 2) que atuam a favor do Clima e da Sustentabilidade; 3) e que atuam a favor da Valorização dos Bancos Públicos. 

Para votar, basta acessar o link disponível neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário