24 agosto, 2019

Flávio Dino entrega uma série de obras em 4 cidades neste sábado (24)

O governador Flávio Dino entrega uma série de obras em Barra do Corda, Sítio Novo, Amarante e João Lisboa neste sábado (24). Entre elas, está a MA-275. A agenda começa em Barra do Corda, com a entrega de drenagem no bairro Trizidela. São mais de cinco mil pessoas beneficiadas numa obra de grande impacto para a cidade. Ainda no município, o governador entrega títulos de propriedade.

Em seguida, também em Barra de Corda, é a vez do Povoado Esperantina. Será entregue uma Escola Digna construída pelo Governo do Maranhão em substituição a uma estrutura inadequada que havia no município.

À tarde, Flávio Dino estará em Sítio Novo, para a entrega da MA-275, que liga a cidade até Amarante. É uma rodovia que acabou com a poeira e a lama, além de ter facilitado o deslocamento de veículos e moradores.

Para prestigiar as duas cidades, o governador segue para Amarante, onde também entrega a rodovia para a população local. E tem mais para Amarante: Flávio vai entregar o Centro Mais Esporte, um ginásio para atividades esportivas e lazer.

A agenda inclui, ainda, no início da noite, João Lisboa, com mais uma entrega de ginásio esportivo e de lazer.

Serviço

Barra do Corda
 
9h30 (Cruzamento da Rua Rio Purus com a Rua Deodoro da Fonseca – Bairro Trizidela) – Entrega da Drenagem no Bairro Trizidela e entrega de dois títulos de propriedade de terra

10h30 (Povoado Esperantina) – Entrega de Escola Digna

Sítio Novo
 
15h – (MA-275, na Altura da Chácara Enete) – Entrega da Pavimentação Asfáltica da MA-275 Sítio Novo/Amarante

Amarante
 
16h – (MA-275 / Mata Velha) – Entrega da Pavimentação Asfáltica da MA-275 Amarante/Sítio Novo

17h – (MA-122/ Residencial Clóvis Reis) – Entrega de Centro Mais Esporte

João Lisboa 
 
19h – (Rua Duque de Caxias, s/nº – Bairro Cidade Nova) – Entrega de Centro Mais Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário