14 agosto, 2019

Polícia Militar apreende arma de fogo em Barra do Corda



No domingo (12) por volta das 20h, a  guarnição do GOE do 5°BPM  de Barra do Corda foi acionada via COPOM, sendo informada de que a Senhora ANDRESSA CARVALHO DE SOUSA e ERIVALDO SEVERINO DA SILVA estavam solicitando a presença da Polícia Militar em sua residência para relatar um fato.  

A guarnição se deslocou até o local onde foi informada que um homem identificado por  José Augusto Vieira de Sousa havia discutido com sua esposa e em seguida procurou a casa da vítima acima citada devido terem um certo grau de amizade.

 

O acusado pediu para que a mesma guardasse sua mochila, em seguida o acusado furtou uma motocicleta BIZ de cor VERMELHA sem placa que pertence a denunciante. A vítima informou também que na mochila do acusado havia uma arma, após revista na mochila foi encontrado um revolver calibre 32 com 6 munições intactas e uma faca, sendo constatada a veracidade das informações.

Em posse das informações e materiais apreendidos foi iniciada uma busca pela cidade no intuito de localizar o suspeito José Augusto, não sendo possível encontrar o mesmo. A guarnição do GOE foi até a Delegacia de Polícia Civil para apresentação do material apreendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário