10 agosto, 2019

Bandidos assaltam agência do Banco do Brasil em Mirador



Homens armados invadiram e roubaram a agência do Banco do Brasil, em Mirador, na madrugada desta sexta-feira (9). Os assaltantes fugiram levando dinheiro do cofre, porém a quantia roubada ainda não foi divulgada pelo banco. As Policias Militar e Civil foram acionadas e a Força Tática já se encontra no local tomando as devidas providencias e a princípio percebeu buracos no fundo da agencia onde os suspeitos tiveram acesso ao interior da agencia até chegar a sala dos cofres.

As informações que se tem é que o modo operandi foi o mesmo do assalto anterior em que os bandidos entraram pelos fundos e arrombaram o cofre, provavelmente com maçarico. A polícia isolou a área, fez bloqueios nas estradas, além de utilizar helicópteros e s serviços de inteligência, mesmo assim os bandidos estão foragidos sem deixar pistas.


O banco informa que não haverá expediente nesta sexta-feira e que uma equipe técnica vai avaliar os danos provocados a estrutura da agencia e quantidade de dinheiro levado. Disse ainda que o banco vai trabalhar para normalizar o atendimento, mas que não há previsão para a reabertura.

A cidade de Mirador possui apenas uma agencia do Banco do Brasil, um Posto de Atendimento do Bradesco e uma Casa Lotérica. Por ser uma cidade pequena, de pouco mais de vinte mil habitantes, a agencia fechada causa enormes prejuízos para o município e para a cidade vizinha de Sucupira do Norte que também depende do banco.

Jornal de Mirador

Nenhum comentário:

Postar um comentário