terça-feira, 27 de agosto de 2019

Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Pedreiras convida para ato em comemoração à Lei Maria da Penha


A Câmara Municipal de Pedreiras, por meio da Procuradoria da Mulher, promove nesta quarta-feira (28), na própria casa legislativa, um grande ato alusivo aos 13 anos da criação da Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006 (Lei Maria da Penha).

A procuradora da Mulher na Câmara Municipal, Vereadora Ceiça, grande entusiasta dessa importante causa fala de uma luta que envolve todos. "Estamos cada vez mais firmes no empenho de uma tarefa árdua, mas que vem gerando avanços no sentido de garantir a defesa e que o direito das mulheres sejam respeitados. Participamos recentemente de grande ato na Assembleia Legislativa de nosso Estado, na Procuradoria da Mulher naquela casa, com a presença de senadora, deputadas e representantes das procuradorias nas Câmaras Municipais, debatendo, sugerindo e alinhando importantes ações para fortalecer essa causa que está ligada diretamente a todas as pessoas. Quando uma mulher é violentada, ali está sendo violentada uma mãe, esposa, irmã, filha, sobrinha, neta, ou avó. Portanto, não é uma causa isolada, o assunto é bem mais amplo do que se possa imaginar", pontuou a vereadora.

Para o evento de amanhã, confirmadas as presenças da Juíza da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras, Dra. Larissa, personalidade com destacada atuação em defesa dos direitos da mulher, Delegada Regional de Polícia Civil, Dra. Silvana, pessoa que está de mãos dadas com as demais apoiando a causa, a ativista Jane Gleb, que reforça esse time  que segue lutando por direitos para as mulheres. O evento contará ainda com as participações do Dr. Marcos Adriano, Dra. Marina e demais autoridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário