08 agosto, 2019

UNICENTRO firma parceria com a Superintendência de Articulação Política Regional de Barra do Corda



A Faculdade do Centro Maranhense - FACMA/UNICENTRO firmou importante parceria com a Superintendência de Articulação Política Regional do Governo do Maranhão em Barra do Corda,  nesta quarta-feira (7). 

Essa parceria garantirá aos servidores dos órgãos do governo do Estado que ingressarem na UNICENTRO terem um desconto de 30% na mensalidade do curso. Aos dependentes desses servidores estarão assegurados desconto de 20%
 

Em sua fala, a diretora geral da UNICENTRO, Dra. Rosária Ribeiro, destacou a importância da parceria com a Superintendência. "Agradeço ao Superintendente Leocádio, pessoa da qual já conheço e que é um dos incentivadores desse projeto que hoje é realidade em Barra do Corda, que é a faculdade UNICENTRO. Essa parceria é importante para todos, mas para nossa instituição é de extrema relevância por estarmos comprometidos com a oferta de uma educação de nível superior com qualidade. Quem já tem graduação pode fazer outra e seus dependentes podem ingressar em um dos cursos que temos disponível. Nosso papel é de contribuir como já estamos contribuindo com a cidade e região, no campo educacional, econômico e social", disse.  


O gestor regional da Aged/Barra do Corda, Dr. Nilberto Castilho fez destacada contribuição sugerindo  que cidades mesmo fora da regional possam ser beneficiada com esse convênio para os servidores do Estado. "Posso citar por exemplo, São Raimundo do Doca Bezerra, município distante 50 km de Barra do Corda, mas que integra a Superintendência de Pedreiras, tem servidor e dependentes que na realidade seria bem mais cômodo fazer um curso superior aqui na UNICENTRO bem próximo de sua cidade e que dispõe de uma estrada boa que é a MA-012, ligando uma cidade à outra em poucos minutos", pontuou.

O Superintendente Leocádio Cunha, enalteceu esse ato que fortalece oportunidades para servidores e seus dependentes realizarem o tão sonhado curso superior. "Sabemos da luta ao longo dos anos da Dra. Rosária para que Barra do Corda ganhasse uma faculdade para proporcionar condições para aqueles que tinham o sonho, mas não podia realizar por conta das dificuldades. Para nós é motivo de muita alegria e satisfação firmarmos essa parceria entre UNICENTRO e Superintendência que beneficia todos os órgão do Estado e nossa região. Parceria é estar junto, um ajudando o outro e caminhando de mãos dados em prol do desenvolvimento de nossa gente", concluiu.

O diretora da UNICENTRO aproveitou a ocasião, confirmando que essa parceria entre a Faculdade e órgãos do Estado dentro das Superintendências estará atendendo todas as regiões. 

Presentes no ato da celebração de parceria, equipe da UNICENTRO, gestores regionais Leocádio Cunha (Superintendente de Articulação), Nilberto Castilho (AGED), Míria Oliveirsa (AGERP), Cláudio José (URE), Josilene Duarte (IEMA), Cristiane Bandeira (VIVA), Ricardo (HEMOMAR), Karol Arruda (representando o gestor da REGIONAL DE SAÚDE), Sandra Siqueira (CIRETRAN) e demais servidores da rede estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário