26 agosto, 2019

EM SANTA HELENA | AMAFI promoveu a 7ª Capacitação para Árbitros de Futebol do Maranhão



A AMAFI  (Associação Maranhense de Árbitros de Futebol do Interior), realizou no domingo (25) em Santa Helena, na Regional da Baixada, a 7ª Capacitação para Árbitros de Futebol do Interior do Maranhão. Entre Árbitros e Assistentes, a formação contou com a presença de 80 participantes das mais diversas regiões do Estado.

 

A jornada da parte prática foi realizada no Estádio Lobatão, na parte da manhã. O trabalho realizado com os árbitros ficou sob comando de Marcelo  Bispo Nunes Filho (instrutor CBF credenciado). Os Assistentes foram acompanhados pelos instrutores Antonio Adriano, Fernando, Valderi, João Melo e demais colaboradores ligados a AMAFI.

No período da tarde, no auditório da sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e da Agricultura Familiar, aconteceu o segundo momento da capacitação com a parte teórica. Houve ainda sorteio de brindes e entrega de certificados da formação anterior que aconteceu em Santa Luzia do Paruá. 

 
O evento contou com apoio do prefeito Zezildo Almeida, do presidente da Câmara Municipal Jorge Malhadeira, secretário Municipal de Esportes, João Peixoto e o Nilton Pavão. 

Patrocinadores: Vereador Valdir, Vereador Zeca do São Pedro, secretário Rogério Leite e Frutaria Baiano (Sr. Gilson).

A 8ª Qualificação para Árbitros de Futebol do Interior do Maranhão, será realizada no dia 29 de setembro de 2019, na cidade de Barra do Corda, Regional do Centro Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário