sexta-feira, 23 de agosto de 2019

DEU ZEBRA!!! Bandidos dão voz de assalto a viatura da PM

 

Dois malandros estavam certos de que estavam fazendo a famosa parada, mas a mesma não deu certo. Tudo aconteceu na madrugada da quinta-feira (22), nas proximidades da Ponta da Espera. Uma viatura da Polícia Militar parou de repente na avenida, pois foram impedidos de passar, porque uma árvore estava estirada na passagem. Ao pararem, dois criminosos abordaram o veículo e de imediato gritaram “Perdeu, perdeu”. Quando os dois bandidos reconheceram que o veículo era uma viatura policial se evadiram do local.

A ação tresloucada envolveu a viatura do anjo da Guarda, lotada no 1 Batalhão da Polícia Militar, onde a mesma realizava rondas pela região da Ponta da Espera. Houve perseguição e um dos criminosos foi preso em seguida. O outro conseguiu se evadir. Com a prisão do primeiro suspeito, identificado por Jailton Ribeiro, 29 anos, a perseguição para prender o outro envolvido continuou.


Prisão do segundo criminoso

As abordagens no bairro foram bem-sucedidas, pois os militares conseguiram prender o outro envolvido na tentativa de assalto aos policiais. Valcliton Silva Reis, 20 anos, foi o segundo suspeito preso, e reconhecido pelo primeiro envolvido, por ter participado da tentativa de assalto contra os policiais. Os militares relataram ainda, que durante o ataque, eles estavam de posse de um objeto, como se fosse uma arma caseira, mas não fora encontrada. Marco Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário