07 agosto, 2019

Frentista é assassinado durante ação criminosa em posto de combustível no Maranhão


Um assalto registrado em um posto de combustível nesta segunda-feira (5) no município de Buriti Bravo, localizado a 553 km de São Luís, resultou na morte de um frentista. Segundo a polícia, Joelson Santana de Almeida, de 64 anos, foi atingido após ter reagido ao assalto.

Ainda segundo a polícia, a vítima que estava armada, foi atingida pelos disparos ao sacar um revólver para atirar nos suspeitos. Joelson Santana foi atingido por pelo menos cinco disparos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas já estava sem vida.

Além do posto onde a vítima trabalhava, os criminosos assaltaram um outro posto de combustível localizado no município. Os assaltantes estavam em uma motocicleta e agiram sem esconder o rosto. Os crimes foram em sequência, primeiro roubaram a motocicleta usada nos assaltos e depois foram até o posto de combustível, onde levaram dinheiro e um aparelho celular. Em seguida, foram até outro posto e conseguiram levar mais dinheiro.

As câmeras de segurança flagraram a movimentação dos suspeitos e a Polícia Civil iniciou investigação para apurar o caso. De acordo com a polícia, as imagens vão ajudar nas pistas do paradeiro dos bandidos, que fugiram após a ação criminosa. A polícia trabalha, ainda, com a possibilidade do envolvimento de um terceiro suspeito no crime.

G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário