01 setembro, 2018

Flávio Dino é recebido por multidão em Barra do Corda

O governador e candidato a reeleição Flávio Dino segue recebendo o apoio caloroso do povo por onde passa. Na manhã deste sábado (1º), o melhor governador do país foi recebido em ritmo de festa pela população de Barra do Corda, onde fez caminhada saindo do Entre Rios e passando por várias ruas do centro da cidade.

Barra do Corda nunca foi tão prestigiada como no atual governo. Flávio Dino trouxe para a  cidade diversas ações como o Centro de Especialidades Médicas, VIVA/PROCON, Escola Digna, Bolsa Escola, fardamentos escolares, Núcleo de Tempo Integral, IEMA, MA-012, 18 KM de asfalto e Motoniveladora.

"Vamos continuar ajudando Barra do Corda. Todas as vezes que estive aqui foi trazendo a presença importante do estado como vocês bem sabem. Convidamos todos a caminharmos juntos para que o Maranhão continue seguinte em frente", disse.

Além do prefeito anfitrião Eric Costa, também estavam presentes os candidatos a deputado estadual Fernando Pessoa, a deputado federal Márcio Jerry e Simplício, a senadores Eliziane Gama e Weverton Rocha, prefeito Moisés Ventura de Jenipapo dos Vieiras e demais lideranças políticas de Barra do Corda e região.



Nenhum comentário:

Postar um comentário