quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Flávio Dino: "Márcio Jerry nunca deixou de trabalhar pelas causas do Maranhão"

"Conheço Márcio Jerry há muitos anos e uma coisa nunca mudou. Ele nunca deixou de trabalhar de manhã, de tarde e de noite pelas causas do Maranhão". Foi assim que o governador Flávio Dino resumiu a trajetória política e de militância do candidato a deputado federal, Márcio Jerry. Os dois cumpriram agenda de campanha no município de Caxias, onde participaram do comício "Tá Combinado", organizado pelo candidato a deputado estadual Adelmo Soares.

Em seu discurso, Márcio Jerry afirmou que quer ser deputado federal para ajudar o governador a continuar a fazer mais pelo Maranhão. "Sempre estive junto do governador Flávio Dino, trabalhando junto com ele para transformar o estado. A nossa candidatura nasce de uma luta social em nome de tudo que é bom, belo, justo e que defende os direitos dos trabalhadores.  Agradeço o apoio do governador Flávio Dino e de Adelmo Soares nessa caminhada", disse Márcio Jerry.

O ato político foi realizado na Avenida Santos Dumont e contou com a presença de prefeitos de vários municípios da região, como Jorge Oliveira, de Duque Bacelar; Zé Reis, de Aldeias Altas; Chico Freitas, de Lagoa Grande; Laércio Arruda, de Lago da Pedra; Ruivo, de Cantanhede; e o vice-prefeito de Coelho Neto, Antonio Pires.
Também participaram representantes de mais de 30 sindicatos de trabalhadores rurais; da Federação dos Trabalhadores da Agricultura do Estado do Maranhão (Fetaema); do Movimento dos Trabalhadores Rurais sem-terra (MST); e o Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário