quinta-feira, 6 de setembro de 2018

PEDREIRAS | Polícia Civil prende dois suspeitos de matar adolescente que estava desaparecida


 Luzigleyson – Suspeito (Foto: Sandro Vagner) e Sandro Nazaré – Suspeito (Foto: Polícia Civil de Pedreiras – MA)
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, conduziu dois indivíduos suspeitos pela morte de uma jovem que estava desaparecida desde o dia 31 de agosto, que, em companhia do companheiro, Luzigleyson de Sousa Nascimento, teria ido participar de uma pescaria, no Povoado Santa Maria, Trizidela do Vale, e após uma discussão por ciúmes, Adriana Santiago Gomes, segundo Luzigleydson, saiu sozinha dizendo que viria para casa, em Pedreiras.

Sábado (01/09), o tio da vítima, preocupado com o desaparecimento da sobrinha, registrou um Boletim de Ocorrência, dando Adriana como desaparecida. As buscas foram iniciadas pela família, incluindo o companheiro, mas sem sucesso. Mas para a surpresa de todos, um corpo já em avançado estado de putrefação foi encontrado na manhã desta quarta-feira (05), nas proximidades do lixão de Pedreiras, sendo reconhecido pelos familiares como o da jovem que estava desaparecida.  

A Polícia Civil esteve no local e deu início às investigações, que após algumas informações, e o recolhimento de um boné, o próprio companheiro passou a ser o principal suspeito de ter praticado o crime. Outro elemento, proprietário do boné que estava próximo ao corpo da vítima, Sandro Nazaré de Lima, também foi conduzido, e durante interrogatório confessou ter participado do assassinato da jovem, apontando o companheiro como cúmplice, Luzigleyson de Sousa Nascimento, que negou a participação dele no crime.

Agora, o fato está sob a responsabilidade da Delegada de Polícia Civil, Drª. Silvana Carvalho Prazeres, titular da Delegacia Especial da Mulher de Pedreiras.
SandroVagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário